segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Canção para meu amor.

Minha mulher, linda e serena,
tens sido meu porto seguro,
caminho que quero para sempre trilhar.
Tens perfumado meus dias, minhas horas,
transformando tristeza em alegrias
por me amar.
Sua voz enche meu coração a alegria
embebeda-me de desejo muito mais que o vinho.
Seus beijos me levam a loucura
e me faz tremer por tanto carinho.
Nossas bocas sedentas que se encontram
perpetuando em um beijo a magia.
Entrego me a ti em minhas rimas
sendo deusa contigo em minha fantasia.
Mas em meio as essas palavras escritas
quero declarar o meu amor por você.
Pois além de companheira, amiga e sensível
sei que estarei contigo enquanto eu viver. E por ser a pessoa que amo
sem medos ou reservas eu posso afirmar:
Sou feliz a cada dia a seu lado
e isso é pelo simples fato de você me amar. Muitas vezes em silencio nos olhamos
e como cúmplices sorrimos ao perceber,
que estamos trocamos juras de amor com os olhos
em meio a uma multidão,
que fingimos em não ver.E assim trilhamos o mesmo caminho,
sempre juntas e com ternura no olhar .
De mãos dadas vamos sempre em frente
e assim será enquanto a gente se amar.
#####################
*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: