sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Academia do amor.


Ao amanhecer quero praticar o meu amor
fazendo exercícios que coordenem o meu coração.
Quero fazer flexões de carinho,
movimentando suavemente a minha mão.

Quero alongar meus braços te envolvendo
e aprofundar meu rosto nos teus cabelos.
Praticar a respiração aspirando teu perfume
ate que minha alma reconheça teus cheiros.

Quero destravar meus músculos sem força-los
deixando sua tranquilidade me desvendar.
Percorrendo através de minhas palavras, meu Ser,
numa forma mágica de me entregar.

Quero meditar sobre nosso sentimento
ouvindo o meu silencio interior sem me deprimir.
Unindo nossos corpos, mente e coração
revelando a paz desse momento no meu sorrir.

Quero caminhar ao seu lado por toda manha
e correr da saudade que as vezes me devora.
Quero cultivar a esperança que vejo em teus olhos
fazendo com que toda a minha tristeza vá embora.

E assim na academia da vida eu quero desfrutar
E ter a alegria e a esperança como meu principal lema.
Para poder usufruir o melhor que a vida hoje me oferece

que é amar uma linda e doce Pequena.

Nenhum comentário: