segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vestígios

Olho a minha volta...
Tudo agora é silencio e solidão .
Mas há pouco teu cheiro
impregnava meu ar.
Teu riso ecoava em meus ouvidos...
Caminho até a janela..
Vejo pessoas que passam despercebidas.
Minha cama desfeita anuncia nossos momentos...
Enquanto que a fumaça do cigarro
esvai-se com meus pensamentos.
Nada está como a pouco..
nem mesmo a musica que no cd
continua a tocar, nem ela me leva..
e me tira de teus braços imaginários,
que teimam em me prender...
Em me dominar.
Cadê você ?
É tudo o que me pergunto...
Onde estás que não vem matar essa minha sede.
Será que teu presente te levas embora?
Então porque essa sua ausência tão marcante?
Meu corpo todo treme de desejo,
relembrando o suave toque de sua mão....
Mas não estás aqui ao meu lado
a não ser pelo vazio que você deixou.
Porém teu vestígio é tão marcante...
Tal qual o sol que lá fora mesmo
encoberto pelas nuvens..
Ilumina-me.. Aquece-me.
#####################
*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog.
*** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: