segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vontade de escrever.

Hoje me deu vontade de escrever
só para você.
Mais escrever o quê
eu me pus a perguntar.
Falar da tristeza que sinto,
seria inútil
pois a distancia não
deixaria de incomodar.
Pensei então em falar dos
nossos momentos,
mas ao olhar ao meu redor meu
apenas vejo
as fantasia que criamos e vivemos.
e a minha imagem
mais triste refletida no espelho.
Vários poemas tentei escrever
no entanto todos ficaram
de aparência vazia.
É que a minha alma se retrata
na folha em branco
porque sem você, não tenho alegria.
No entanto você é a minha metade.
A razão e sonho que vivo
a perseguir...
Por você eu construo todos
os meus sonhos
É você
o motivo do meu sorrir.
E mesmo sem ter você comigo
meu coração insiste
mesmo a sofrer.
Porque a poesia revive
em minha alma
todos os segundos
que vivi com você.
#############################
***As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog.
*** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: