quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desejo e sonho

Eu te sinto através do vento que toca meus cabelos.
Acaricio-te com os olhos e te beijo em pensamento. Faço cantigas românticas tentando demonstrar o que sinto, entoando versos que fazem mais doces estes momentos.

Eu te busco nas estrelas perdidas no infinito e rememoro cada ilusão que teu beijo me oferece. Faço poesias onde escondo seu nome nas entrelinhas e adormeço ouvindo sua voz como se fosse uma suave prece.

Para romper a distancia que nos separa e me entristece olho sua foto como quem olha da alma a própria chama. Busco no brilho de seus olhos a esperança que me alimenta muito embora eu sinta o teu lugar vazio em minha cama.
O frio que toca a minha pele fazendo meu corpo arrepiar faz-me acreditar que um dia seu calor será o meu cobertor. Que estarei com você a cada segundo de meus dias como jardineiro, cuidarei de ti, como quem cuida de uma flor.

E quando a saudade enche a minha mente de sonhos como ave que não tem destino, deixo-me por ela ser guiada Sorrio ao perceber que te amo tanto e que com você sinto-me livre, leve e sei que sou amada.

Talvez por isso eu me cale quando te olho nos olhos e deixo que eles lhe digam o que vai dentro de meu ser. Para você eu sou transparente e sem medo me entrego. Não escondendo que você é quem coloca luz no meu viver.

E com o olhar no horizonte eu sonho com os olhos abertos imaginando o que será que o destino irá nos proporcionar. Mas isso hoje e essa minha realidade pouco importa pois neste momento eu só sei que estou a te amar.

E se alguém me desse uma varinha mágica de condão que realizasse apenas um desejo que eu sempre quis. Tudo eu trocaria nesse momento pelo seu sorriso e pela vontade de te ver para sempre muito feliz.

###############################

As imagens são retiradas da internet.
As poesias protegidas na forma da lei. Se acaso quiser usa-la, por favor entre em contato.

Nenhum comentário: