terça-feira, 7 de abril de 2009

Vemmmm

Venha para mim sem medos ou traumas. Deixe que minha mão segure a sua com calma. Deixe que meu olhar se encontre com seu por um segundo, deixe meu perfume tocar sua alma. Venha para mim e ouse sonhar ao meu lado. Deixe que sob as minhas asas seu coração se aqueça. Mergulhe fundo nas ilusões de minhas poesias, contando estrelas no céu noturno, em meus braços adormeça. Traga para mim a suavidade de sua voz a me sussurrar no anoitecer, palavras de amor, ternura e carinho. Venha e faça de minha vida um jardim encantado onde é você a flor mais perfumada a enfeitar meu caminho.
Deixe que meu coração aliado ao seu, levite. Transformando no mundo inteiro em alegrias, a tristeza e a solidão. Que nossos corpos sejam um só e que nesse momento caia sobre a terra uma chuva, com gotas em forma de coração.
#################################
***As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog.
*** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Um comentário:

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Bonito blog. Beijos pintados!