terça-feira, 11 de setembro de 2012

Canção da despedida


Hoje eu não quero e não vou mais chorar
Embora a lagrimas teimem em cair.
Quero que você se lembre do meu sorriso
Já que chegou a hora de partir.

Assim quando voce estiver distante
E a saudade em seu peito chegar
Quero que você se lembre de mim com certeza
De que aqui deixou alguém a te esperar.

Talvez assim a solidão não seja grande
Nem muito pesada as suas recordações
Talvez assim você se lembre e sorria
E reviva com alegria, todas as nossas emoções.

É ... hoje eu não quero chorar
Mais é duro ter que aceitar essa hora
Embora eu não queira sentir essa amargura
Admito é triste te ver ir embora.

É duro dizer adeus a quem se ama.
Mais duro ainda nessa hora não chorar.
Mas quero que você seja feliz meu amor
Vá...quem sabe um dia você queria voltar.

Nenhum comentário: