sábado, 11 de dezembro de 2010

Ave mulher

A luz do sol que rompe pela janela ao nascer

empresta ao nosso quarto a luminosidade ideal;

Pois se debruça sob seu corpo semi descoberto

dando-me a visão sublime e ao mesmo tempo irreal.

Sorrio pois percebo que estou te admirando

tal qual a primeira vez que tão minha eu lhe tive.

Que te vendo adormecida em meus braços tão meiga

eu te acordei, pois meu desejo não contive.

Mas como privar-me de ter você em meus braços?

Como não querer de teus beijos desfrutar?

Pois você me toma por inteira mesmo sem toque;

Você me domina e me possui apenas com o olhar.

Assim eu me dou a você de forma única e integral

entregando não apenas meu corpo, mas o meu coração.

Nos teus braços sou menina mulher apaixonada;

Nos teu colo sou o silencio da noite e das estrelas sou a canção.

Junto de ti o meu dia nasce mais feliz e tranqüilo

porque sei que em ti é que encontrei o motivo do meu viver.

Junto a você sou a Fênix em pleno vôo no infinito.

Junto de você sou ave mulher em eterno renascer.

Nenhum comentário: