sábado, 13 de setembro de 2008

Solidão.

Quando sozinha em meu quarto
eu sinto a solidão me envolver,
fecho meus olhos e as lágrimas correm soltas.
Aqui eu não preciso a minha angústia esconder. Vou revivendo as lembranças do que fomos,
cada suave momento de carícias, de desejos...
Mesmo com os olhos fechados vejo seu rosto,
na minha boca ainda sinto o gosto de seus beijos.
No entanto sei que estás nos braços de outra
entregando a ela carinhos que já foram meus.
Talvez por isso já não me iludo com sua volta,
tive certeza do fim quando eu disse, adeus.
Mas ainda procuro um caminho
para espantar de vez a tristeza e a solidão,
que hoje fazem parte da minha estrada,
que em silencio corroem meu coração.
Não pense que te esqueci, porque não te procuro.
Que por não te ligar, não sinta saudade de sua voz.
Mas é que ainda dói ignorar o que sinto,
no meu peito, a dor ainda é atroz.
Mesmo que eu não te veja todo dia
as lembranças em mim revivem a cada momento.
Está difícil agüentar a tristeza que sinto
pois sua ausência tem sido o meu tormento.
A solidão que sinto me assombra todos os dias
e não adianta mais tentar disfarçar.
Embora todos me vejam sorrindo e brincado...
meu coração por amor a você, continua a sangrar.
####################################
*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: