quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vida em eclosão.

Sua presença em minha vida é como a luz do sol que ilumina e aquece deixando-me muito mais feliz. Trazes ao meu coração a tranqüilidade dos que se sentem amados, e incendeia minha alma com os carinhos que eu sempre quis.
Teus olhos ao me olharem desvendam minha intimidade desfazendo dentro de mim toda e qualquer escuridão. São como estrelas guias nos mares das incertezas faróis que nas tempestades me mostram a segura direção.

Suas mãos ao segurem a minha com firmeza demonstrando a suavidade de seu carinho por mim. Mostra-me que estarás sempre ao meu lado sendo meu amparo e perfumando minha vida com mirra, canela e jasmim.

Assim confesso-te meu amor e de forma mais singela E te entrego meu amor em forma de poesia. Embrulhando meu sentimento em folhas soltas e rabiscadas dou-te meu coração, meu amor, razão de minha alegria.

E assim se você um dia distante de mim estiver poderá olhar ao céu noturno para me encontrar. Nele veras meu rosto a lhe sorrir enviando-lhe um beijo através das estrelas que com certeza estará a lhe iluminar.

Pois o meu amor por você ultrapassa o espaço tempo e o expõe como bandeira hasteada que trêmula ao vento. Fazendo com que o universo se cale diante de tal grandeza e reflita a luz no céu noturno cheio de estrelas tal sentimento. Que faz de uma forma real e fantástica eclodir como cometa para anunciar ao mundo surpreso, que uma nova era nasceu. Pois a Fênix traz agora em seu peito, um amor doce e tranqüilo, que a tirou das cinzas da solidão e para o amor a reviveu.

################################
*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: