terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não vou te esquecer.



O vento vem de mansinho e murmura seu nome.
No céu estrelado eu vejo o brilho de seu olhar.
No sol que me aquece a pele, eu sinto seu calor
e meu coração me diz que continua a te amar.

Respiro fundo e tento aquietar meu coração
que devido a distancia se sente ferido e machucado.
Mas mesmo assim eu não tiro você de meu pensamento
mas eu seria muito mais feliz, se você estivesse ao meu lado.

Então saio às ruas e nas minhas andanças procuro me distrair,
mas a todo momento, vejo ou sinto algo que me lembra a você.
Às vezes me pego rindo a toa como uma tola e aparvalhada
que luta contra o tempo enquanto tenta sobreviver.

Mas como tirar teu riso de minhas lembranças eu me pergunto;
Como esquecer se o amor que lhe tenho continua aqui?
Ele está guardado em meu peito como um relicário de ilusão
que emoldura os mais doces momentos que eu já vivi.

Não adianta eu tentar te esquecer e isso seria loucura
pois para te arrancar de meu peito, eu precisaria morrer.
Você é o motivo de minha existência e eu tenho a certeza,
que mesmo distante de você, assim será enquanto eu viver.

Porque através do vento você sentira minha presença
como um carinho tentando nas estrelas te encontrar.
E cada vez que o céu ficar escuro ou noturno,
você saberá que estou aqui a te esperar.

E em seu peito a chama das lembranças irão se acender
fazendo-te recordar cada momento que comigo viveu.
Sentira em sua face uma brisa suave em forma de um afago
mas será a minha alma te dizendo: o meu amor ainda é seu.


Nenhum comentário: