sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ajude-me a viver



Ah meu coração ca estamos nós de novo
sufocando a dor das marcas da ausência de alguém.
Eu bem que te avisei que seria loucura se entregar assim
mas quando você se apaixona voce não ouve ninguém.

Em quantas horas de ternura você entregou sem medo
e nas noites de verão olhando o ceu noturno sonhou
em viver com ELA todos os instantes de sua vida,
e agora me diz o que fazer se tudo acabou?

Como não chorar relendo os poemas feitos para ELA
se nossos segredos estão nas entrelinhas guardados?
Como não sentir no peito você pequeno e entristecido,
como não ter nos olhos o olhar sem brilho e amargurado?

Eu sei que os dias serão longos e as noites mais escuras
que meu ceu noturno ficara sem estrela alguma a brilhar.
Sei que esse amor ira comigo pois o terei no pensamento
e a todo instante sera ele que me fara respirar.

E as lembranças de tudo o que vivemos, coração
ao lado dessa mulher que é o nosso amor,
serão o alimento de nossa alma e sera a única coisa
que atuara como balsamo em nossa dor.

Mas eu te peço uma coisa velho amigo
por favor, tente dentro do peito continuar a bater,
mesmo que meus olhos estejam derramando lagrimas
com minha voz embargada eu te peço:
Me ajude continuar a viver. 

Nenhum comentário: