quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amor em quatro estações.

Nada como lhe ter em um dia quente e brilhante de verão
ou pela manha com o sol a brincar na praia poder te ver.
Sentir a brisa suave do mar como um carinho teu
e caminhar sem pressa e em silencio com meus braços,
teu corpo em meu abraço envolver.


Mas ao teu lado no inverno é delicioso também
pois tua presença me aquecendo mostra-me o caminho,
e transforma o quarto em um ambiente magico e tranquilo
onde fantasias e desejos ao som de uma suave melodia,
são convertidos em realidade ao sabor de um bom vinho.

No outono quando tudo se transforma e as folhas caem
confesso que desejo ficar contigo em nossa varanda olhando
o quintal se transformar em um tapete colorido,
enquanto que na rede acalantando você em meus braços,
sorrio pois maliciosamente seus beijos vou roubando.

Mas é na primavera que tudo realmente fica mais bonito
pois parece que as cores da natureza entram em festa so para nós.
Em cada pássaro, flor ou som que eu ouço, sinto a vida
que desperta em mim o amor e por lhe ter ao meu lado
em mais uma poesia, enamorada, solto a minha voz.


Portanto não me importa se é primavera, verão ou inverno;
ou tem sol a noite porque a natureza enlouqueceu.
Tudo o que preciso é estar com ela e ao seu lado me sinto feliz.
Assim acredito que o universo conspira a meu favor
porque sei que assim como sou dela, o coração dela é meu.

Nenhum comentário: