terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ao som de um sax.



A noite ouço ao longe o som de um sax

que me embala na dor, roubando me a alegria.

Porem faz-me sonhar seguindo o som da música

e me traz você amor, em minha fantasia.



Mas meu peito é mesmo sem juízo

e não se importa em se deixar levar.

Cria para si um mundo todinho de sonhos

e não há nada que o impeça de sonhar.



Mais a solidão e a musica que agora me invade

faz de saudade e dor o meu peito se remoer..

Então sem querer pego me tristonha

e começo uma poesia te escrever.



Não me importando com as rimas

se elas serão entendidas ou não.

Pois aqui fala meu peito em letras soltas

traduzindo as lágrimas do meu coração.



Para quem sabe desta forma desabafar

recuperando assim a minha antiga calma.

Porque deixo registrado no papel

Fragmentos ... pedaços de minha alma.



E embalado pelo som deste sax melancólico,

sinto que a que a paz pode renascer.

Sinto que posso ser livre, solta..

Pelo menos enquanto estou a escrever.


Nenhum comentário: