terça-feira, 22 de setembro de 2015

Feliz Aniversário


Hoje eu queria um amanhecer colorido e tranquilo
onde borboletas azuis fizessem festa sobre um lindo jardim.
Que cheio de margaridas ainda molhadas pelo orvalho da manha
pendessem sobre um caminho que tivesse o cheiro de jasmim.

Hoje eu queria que o sol ao invadir a terra com seu calor
sob as grossas nuvens brancas ou róseas pudesse refletir,
para que nos campos surgissem imagens fantásticas tão belas,
que todos ao vê-las, se pusessem a sorrir.

Hoje eu queria que um bando de pássaros alegres e travessos
que sob a sua janela fossem entoar uma linda melodia.
E que através deles você sentisse a vida pulsando forte
que seus olhos brilhassem ao ver tanta alegria.

Hoje eu queria ter nas mãos o poder de comandar o universo
e através dos quatro elementos que movem o mundo
eu pudesse descrever a emoção que eu sinto,
em poder lhe entregar esse sentimento verdadeiro e profundo.

Hoje eu queria poder desvendar os segredos do universo
e fazer deles um perfeito e precioso relicario,
somente para embrulhar nele o meu coração
e te entregar exatamente hoje, que é teu aniversário.

Mas não tenho esse dom pois não sou especial
e tudo o que posso é apenas lhe falar,
que agradeço aos céus o dia que você nasceu
e como uma prenda simples, meu amor lhe entregar.

Por isso hoje meu amor eu estou aqui em versos
para mais uma vez meu amor lhe oferecer.
Felicidades minha mulher linda e amada
e obrigada por você me permitir, contigo viver.

Nenhum comentário: