sábado, 16 de julho de 2016

Vinte e quatro horas.




Vinte e quatro horas.



Às vezes eu me vejo como tola, nas ruas

olhando rostos, procurando por lhe ver.

Busco nos sorrisos que vejo, algo parecido como teu

e percebo que sua ausência ainda me faz sofrer.



Às vezes eu ouço uma musica romântica,

ou ouço uma pessoa qualquer coisa falar.

Meu pensamento se volta ao passado

dizendo-me sobre fatos que te fazem lembrar.



Às vezes é o som do vento lá fora,

que sacudindo as arvores derruba as folhas no chão.

Mas também pode ser o céu estrelado ou escuro

que te faz lembrar e aperta meu coração.



Às vezes é o silencio da madruga tão fria,

que das noites que passamos juntas, me faz lembrar.

Momentos em que embaladas pelos nossos carinhos

nem percebemos que o dia já estava para raiar.



Às vezes é por causa da solidão e da angustia

onde meu corpo todo estremecer de dor.

Que me faz lembrar todos os momentos que tivemos

e mesmo não querendo, admitir; você ainda é meu amor.



Às vezes é por causa do dia que vem nascendo

e que através da janela me mostra no céu suas cores.

Às vezes é o gosto amargo das minhas lagrimas ;

Às vezes é o perfume de flores.



Às vezes eu te recordo como nesse momento

e a saudade que sinto parece que nunca vai ter fim.

Assim te recordo vinte quatro horas por dia

porque o amor que sinto por você, habita em mim.

Nenhum comentário: