sábado, 16 de julho de 2016

Trezentos e sessenta e cinco dias



Trezentos e sessenta e cinco dias.



Hoje vou comemorar, mais um ano sem você.

Quero ir para as ruas me embriagar de fantasia,

entorpecer minha alma com falso carinho,

por horas pelo menos, fingir que sinto alegria.



Hoje quero comemorar e fazer brindes.

Levantar a taça de minha amargura ao céu.

Quero festejar esse vazio que você deixou

e da noite solitária, romper seu negro véu.



Quero festejar ate o sol romper em novo dia,

que iluminando todos os porões de minha alma

deverá arrancar de mim às lembranças que você deixou,

só depois disso quero depois voltar para casa com calma.



Hoje eu vou sair para comemorar como louca

o amor que você não me permitiu viver.

Por isso vou comemorar sozinha em meio a tantos

que somente, sorrisos em meus lábios vão poder ver.



Nenhuma das pessoas com que eu cruzar esta noite

poderão ver em mim a dor que estarei sentindo.

Porque hoje comemoro mais um ano sem você

e para todos que estou feliz, eu direi, mentindo.



Mas se você se lembrar do nosso aniversario

e por ventura ler estes versos em forma de poesia.

Saberás que hoje comemoro mais um ano sem você,

Trezentos e sessenta e cinco dias de tristeza e melancolia.



E então saberás que em meu peito ainda trago

as lembranças de tudo o que contigo eu quis viver.

Por favor, em silencio faça um brinde aos deuses do abandono

e implore a eles que me ajudem a te esquecer.

Nenhum comentário: