sábado, 16 de julho de 2016

A Noite




A Noite

Guardo em mim o silencio e remôo a minha magoa
Porque dizer o que sinto se ninguém poderá me ouvir?
Guardo a tristeza que sinto como uma relíquia sagrada
Olhando o meu reflexo no espelho, eu vejo já nem sei sorrir.

Revivi em pensamentos nossos momentos,
nossos desencontros e cada instante de emoção.
Lágrimas escorrem no meu rosto marcando um compasso
onde só  de pensar em ficar sem você, sinto faltar-me o chão.

Se a noite vem e o silencio trava a minha garganta
calando ainda mais as palavras que eu queria te dizer.
Talvez as estrelas se tornem minhas mensageiras
falando que te amo e não consigo te esquecer.

Porque se neste momento você aqui surgisse
iluminando minha vida com seu meigo sorriso.
Minha voz estaria embargada de tanto dor
e só meus olhos é que poderiam te dizer: amor eu te preciso.

Assim eu vou tentando conter a minha solidão e dor
enxugando as lagrimas que ainda teimam em rolar.
Enquanto a noite prossegue seu caminho, silenciosa e soturna
eu fico aqui a insistir que vivo por te amar.




Nenhum comentário: