sábado, 16 de julho de 2016

A Grande Mentira





A grande Mentira.

Hoje eu vou comemorar...
Vou ate o nosso lugar preferido.
Vou ate lá comemorar
o fato de você ter me esquecido.

Chegando lá eu vou pedir
para tocarem a nossa melodia.
Vou fazer um brinde com champagne
e so vou partir ao nascer do dia.

Eu não vou me esquecer
de dizer ao garçom que sempre foi nosso amigo,
que nunca mais você ira ate lá
pelo menos não comigo.

E se ele perguntar de você,
se ele quiser saber o que aconteceu,
direi a ele sorrindo, que não houve nada,
que foi apenas que o nosso amor morreu.

Mas se ele insistir no assunto
então digo a ele toda a verdade.
Direi que foi você quem decidiu partir
destruindo assim toda a minha felicidade.

Mas se ele perguntar de forma irônica
o que estou então a comemorar;
Direi a ele uma grande mentira:
Direi que finalmente deixei de te amar.

Nenhum comentário: