sábado, 16 de julho de 2016

A espera de um Amor





A espera de um amor.

Em meio a paz que eu sinto em minha alma,
na areia branca de uma linda praia, vou caminhando.
Vou revendo todos os momentos de ternura que já vivi,
meus erros e acertos; na vida vou repassando.

Busco em meu silencio interior me descobrir,
quero sentir na minha alma o alento da esperança.
Não importa quantas vezes eu já me decepcionei,
ou quantas vezes, eu chorei como uma criança.

Eu sinto na minha pele a melodia do mar,
pois meus olhos conseguem ao longe avistar,
que o amor está a minha espera de braços abertos
e que para isso basta eu ter a coragem de me arriscar.

Meus olhos se fixam no horizonte.
Lá eu vejo a figura que pode ser a sua,
e vejo no mar refletido o seu rosto entre as ondas
embora, o brilho de teus olhos, estejam no clarão da lua.

E por saber que meu coração muito já chorou
trago hoje, ele tranqüilo e não guardo nenhum rancor
Assim sigo calmamente em busca de novos sonhos
enquanto aguardo para viver de novo grande amor.

E eu sei que ele vai chegar na hora certa,
quando meu coração estiver pronto para se entregar.
Então nada irá me impedir de ser inteira, livre e solta,
e de mãos dadas com esse alguém poderei caminhar.

Nenhum comentário: