terça-feira, 22 de setembro de 2015

A procura



  
  
Quantas vezes você se aproxima e me pergunta
Porque trago em meus olhos tanta tristeza
Porque o sorriso sumiu de meu rosto
Porque eu não falo mais da beleza.
 
Que tem alguma coisa errada comigo eu sei
Meu coração dói por alguma razão
Talvez por ter sonhado com você ao meu lado
E ter acordado sozinha nessa solidão.
 
Todos que me conhecem falam que isso é fantasia
Que dessa forma eu só irei sofrer
Porque sofro por algo que eu nunca tive
Que tal sonho, é areia pelos meus dedos a escorrer.
 
Dizem que eu devia olhar mais a minha volta
E permitir me descobrir uma nova emoção
Que eu tenho ao meu lado pessoas que me amam
Que tudo fariam para alegrar meu coração.
 
Mas acho que meu coração ainda não percebeu
Que minha alma já está de tanta dor, saturada.
Que quer se libertar de tantas decepções 
Quer ser livre e sentir-se amada.
 
E assim meu pensamento divaga na noite escura
E quando você me pergunta porque estou assim
Sorrio e escondo a minha tristeza em meu olhar
Olhando te digo: Estou a procura de mim.

Nenhum comentário: