quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Insensato coração

Ah coração louco e insensato Porque razão costuma se entregar assim... Porque se dá sem reservas e sem medo... Será que não gostas de mim?

Por tantas vezes você já se iludiu Entregando carinhos a quem nunca lhe amou. E mesmo sangrado pelas decepções causadas Sempre quis quem nunca lhe desejou...

Ilude-se com carinhos prometidos Com palavras de amor e desejo E lá vai você todo contente... Entregando-se sem medo ou pejo...

Pobre coração sonhador Que me maltrata na ânsia de ter alguém E se entrega como menino carente E age como criança também.

Não aprendestes ainda meu coração Que sonhos são para serem sonhados e não vividos... Que é mais fácil tocar as estrelas do céu Do que amar e ter esse amor correspondido.

Mas você não tem jeito Ama, sonha e se entrega de forma total.... E mesmo sofrendo por não ter quem ama Não deseja a ela qualquer mal.

Mas você precisa entender meu coração Que amando desse jeito muito me faz sofrer... Pois amar como você ama e não ser correspondido Tira de minha alma a alegria de viver.

*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: