quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Momentos de desejo

Caminho devagar pelo quarto
Aproximo-me da janela, vejo as estrelas e a lua.. Olho para a minha cama... Ali está você adormecida e semi nua.
Sorrio e me aproximo sorrateira
Em meio a indecisão de te acordar ou não Retiro os cabelos de teu rosto.... Meu Deus que suave visão..
Tua boca parece à um beijo me convidar
E não resistindo colo meus lábios aos seus... Para encontrar a sua língua Ansiosa a procura dos meus...
Assim você acorda e meu corpo começa a enlaçar Mordiscando meu pescoço e orelhas Enquanto que suas unhas arranham minhas costas Fazendo meu sangue ferver em centelhas... Minhas mãos agarram seus quadris Para em um gesto ainda mais se colar Enquanto que a minha perna em ousadia Vai entre as suas se encaixar... Nossos seios que se roçam em um abraço Intumescidos por tanto desejo Estremecem ao se reconhecerem Calando nossos gemidos num beijo. Nossos suores se misturam em profusão Saliva..... cheiro e sabor... E nos entregamos mais uma vez a nossas caricias... Tivemos assim, mas um momento de amor.
*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: