domingo, 10 de agosto de 2008

Metamorfose

Sinto-me presa, mas percebo que estou a mudar Quero abrir minhas asas, de novo ressurgir Sinto que em mim a vida pulsa embora limitada Eu preciso romper esse casulo e me descobrir.

Sinto que minha alma está diferente do que era Que já não serão os mesmos, os meus horizontes Sinto que em breve poderei ser livre e solta Que poderei voar sobre seus vales e montes.
Quero ter calma suficiente para esperar O tempo certo para as minhas asas abrir Sei que seria loucura me antecipar as leis da vida Sei que devo primeiro me reconstruir. E quando chegar o momento certo Nada poderá me impedir de meu vôo alçar Poderei ir rumo ao horizonte ensolarado Onde eu sei você estará a me esperar.
Enfim ao teu lado, livre e com as asas inteiras Poderei sem medo voar em sua direção. E como uma borboleta livre de seu casulo... Sem traumas entregar te meu coração.

E a metamorfose será completa Pois do casulo da tristeza me libertei Nas tuas mãos deixei o passado tristonho Livre, sem medo ... por você me apaixonarei

#########################################
*** Imagens retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: