quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vôo magistral

Por amor eu voei sobre os mares bravios
cumes das montanhas mais altas eu voei.
Levei meu coração desarmado e cheio de ilusão,
flores perfumadas pela estrada eu plantei.
Por amor eu me dei sem medo e sem pressa,
deixei que a esperança indicasse meu caminho.
Ouvi só a voz que vinha do meu coração que me falava
que eu não devia negar meu carinho.
Por amor, deixei que minha alma aceitasse sorrindo
que seus olhos fossem a corrente que a iria prender.
Fiz de seus braços o meu porto seguro,
de teus carinhos o alimento necessário para viver.

Por amor hoje recordo o passado com certa melancolia,

pois recordo suas palavras até quando não desejo.

Recordo que quando tudo acabou e as lágrimas rolaram tentando sorrir, pedi-lhe um beijo.

Mas por amor hoje eu ainda busco sobreviver
pois em algum lugar, há alguém a me esperar.
Por amor, ela completará minha alma
libertando minhas asas, fazendo meu coração voar.

Por amor eu quero apenas viver novamente

e os grilhões da tristeza que sinto, romper.

Quero por amor deixar minha alma percorrer os céus,

subir nas montanhas e lá de cima o oceano ver.

Por amor quero voltar a cantar sobre flores e pássaros.

Das estrelas que enfeitam meu céu eu quero falar.
Quero gravar em meu peito uma tatuagem colorida,
dizendo que estou pronta para de novo amar.

E abrindo minhas asas em um vôo magistral
quero por amor novamente,
ao mais alto cume subir.
Lá de cima,
quero soltar meu corpo no espaço livremente
e ao romper da aurora,
deixar a Fênix das cinzas ressurgir.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: