segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Saudade e tristeza.

Muitas vezes as lágrimas caem pelo meu rosto
por lembrar tudo o que contigo vivi.
Hoje recordo nossos momentos de ternura e carinho,
percebo que sem você eu já nem sei sorrir.
Vejo a vida ir passando lentamente
como grãos de areia que escoam pelos meus dedos.
Sinto-me tão vazia sem você ao meu lado,
sinto-me fraca, sozinha e cheia de medos.
Entrego-me a essa dor que me consome,
nada me faz crer que minha alegria vou recuperar.
Você esta tão longe de mim agora.
Eu sei, você não vai mais voltar.
Mas como esquecer tudo o que tivemos
se a cada segundo a sua lembrança ao passado me chama?
Sinto teus beijos em meus lábios
mas é o frio da saudade que comigo vai para cama.
Meu corpo sente ainda o calor do teu
e o teu cheiro parece vir pelo vento até mim.
No entanto sei que esse cheiro é da chuva
que cai sobre a terra, molhando o capim.
Tivemos tantos momentos de ternura e amor
que não posso crer que tudo se acabou.
Por isso essa tristeza toda em minha alma
porque para meu coração nada mudou.
Nossos momentos estão marcados em minha alma
como um relicário de tristeza e de dor.
Amei-te com todas as forças de meu coração!
Você era.
É.
E será para sempre,
meu único amor.
######################################
*** As imagens são retiradas da internet. Caso você seja o autor da imagem e não queira que as utilize, basta me avisar que eu a retirarei do blog. *** Todas as poesias aqui postadas são registradas e por isso não podem ser copiadas ou publicadas inteiras ou trechos delas, sem autorização, respondendo penal e civilmente, aqueles que assim agirem.

Nenhum comentário: