segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chuva e lembranças.

As marcas de teu adeus estão gravadas em minha alma

e assim ficarão sem que nada as possa apagar.

Mas confesso que elas já não doem mais como antes

às vezes ate sorrio em te recordar.

Nossos momentos foram fortes e marcantes.

Fizeram de mim uma pessoa melhor do que eu era.

Fizeram-me entender que a vida não é só sonhos

e que dentro de nós sempre temos, a “bela e a fera”.

Assim não posso mais me olvidar meus erros

nem fazer de conta que foi só você quem errou.

Nós vivemos um lindo sonho, disso eu tenho certeza

e o fato de ter acabado, as coisas boas não apagou.

Confesso que recordo você em meus braços

depois que o amor entre nós se consumava.

Havia uma luz tão linda em seu olhar

que junto com seu sorriso meigo, me fascinava.

Mas hoje isso hoje são apenas recordações

que meu coração insiste em reviver.

Talvez porque hoje seja um dia melancólico

onde a chuva que cai, não me deixa o sol ver.

Ou talvez seja porque sempre há momentos

onde eu me pergunto onde foi que erramos?

Afinal fomos felizes e tenho certeza disso

mesmo que você diga que não: nós nos amamos.

Eu sei que o tempo e a distancia muda sentimentos

fazendo com que o sentimento se torne recordação.

Mas dentro do meu peito você terá seu lugar guardado

porque um dia, você tocou meu coração.

Nenhum comentário: