sábado, 10 de dezembro de 2011

Quero muito mais


Teu amor me conduz por um caminho iluminado
que mesmo quando envolta na solidão eu posso ver 
que o brilho de seus olhos me levam por uma estrada 
onde a alegria faz a flor de esperança renascer. 

Teus carinhos acalmam minha alma que por muito tempo 
andou sozinha vagando atrás de um amor frustrado 
e por me dares novo alento e encher me de alegrias 
és hoje, a pessoa que eu quero ter sempre ao meu lado. 

Tens um jeito simples e olhar brilhante, 
um jeito romântico e tímido que me fascina. 
És uma mulher linda em todos os sentidos 
Mas nos meus braços, parece uma menina. 

Seu jeito de rir me encanta e me subjuga 
Nem posso, triste por algum motivo te imaginar. 
Pois só isso me rouba dos lábios sorriso 
e a minha própria alegria eu quero lhe dar. 

Para mim você é um sonho que a vida me trouxe 
para compensar das vezes que por amor já chorei, 
assim os céus me deram esse coração sensível e belo 
pelo qual sem perceber, eu me apaixonei. 

Por isso hoje eu quero mais, muito mais de você. 
Porém menos do que irei, amanhã com certeza, querer. 
Sei que depois no amanhã nosso amor florescerá 
como flores regadas pelo orvalho do amanhecer. 

E juntas nesses momentos de entrega e de prazer, 
sentiremos na alma o gosto suave da magia e da verdade 
e podermos sem medo ou culpa sermos uma da outra 
perpetuando assim instantes de extrema felicidade.

Nenhum comentário: