sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu livro.



Eu sei que voce esta feliz ao lado de outro alguem.
Não estou aqui para pedir que voce volte para mim.
Apenas quero lhe dar algo que a voce ainda pertence
É meu relicário de ternura. Um livro com cheiro de jasmim.

Nele escrevi os poemas de amor que voce me inspirou.
Nele, em cada linha voce poderá encontrar o seu nome grafado.
Ele estará não so nas entrelinhas escondido
mas em cada borrão, pelas lagrimas que tenho derramado.

Nos versos que iras ler encontraras declarações inocentes
de um amor que acreditou, que poderia no infinito voar.
Que fazendo de  suas  asas um abrigo seguro e acolhedor
junto contigo num universo especial, feliz para sempre ia ficar.

Mas se meus versos estão recheados de dor, não lamente.
Por não ter meu amor correspondido, não se sinta culpada.
Não mandamos em nosso coração eu sei,
mas acredite que mais do que eu, por ninguém voce será amada.

Não falo isso com magoa ou pelo fruto de minha desilusão,
que voce seja triste ou infeliz jamais também vou desejar.
Eu te amo tanto que prefiro te ver ao lado de outra pessoa
do que ver teus olhos sem o brilho que me fez te amar.

Por isso receba de minhas mãos este pequeno embrulho
e não ria pelas palavras piegas, românticas cheias de emoção.
Cada consoante e vogal que compõem esse livro representam
as batidas cheias de amor, esse meu velho coração.

E se por um segundo uma letra qualquer teu coração aquecer
fazendo-te lembrar os dias que juntas vivemos em plena harmonia.
Olhe para o céu noturno e sorria para o infinito sabendo
que tudo aquilo ainda hoje é o motivo de minha alegria.

Assim guarde com carinho essas minhas folhas soltas
onde eu registrei nossos momentos de alegria ou de dor.
Mesmo sabendo que ele de nada representa para outras pessoas,
pois foi somente para voce que escrevi, essas frase de amor.

Nenhum comentário: